Massagem: o perfeito equilíbrio entre corpo e mente.


Massagens são procedimentos perfeitos para restabelecer o equilíbrio na relação corpo e mente, além proporcionar o relaxamento corporal e promover o bem-estar. Existem vários tipos de massagens, que utilizam ferramentas diferenciadas como bambus, pedras, óleos quentes, entre outros, com funções bastante específicas. Conheça abaixo algumas dessas modalidades:

– Relaxante: realizada com óleos ou cremes especiais, induz a um estado de relaxamento total. Estimula a circulação, alivia dores musculares e promove a harmonia do organismo.

– Cervical: massagem vigorosa realizada na parte superior do corpo (ombros e cervical) para aliviar pontos de tensão.

– Reflexologia Podal: massagem nos pés com pressões em pontos específicos das terminações nervosas.

– Drenagem Linfática: massagens nas vias linfáticas para drenar líquidos e toxinas, que são eliminados pela urina. Estimula a circulação.

– Bambuterapia: trabalha os bambus como extensão das mãos, ajudando a modelar o corpo. As manobras auxiliam a drenar toxinas e a diminuir a ansiedade e as tensões.

– Massagem com Óleos Quentes: manobras com óleos aromatizados pré aquecidos. É energizante e promove o autoconhecimento.

– Massagem Bioenergética: é um programa de saúde que age nos sistemas imunológico, respiratório, nervoso, endócrino, linfático, digestivo, muscular e ósseo. O objetivo dessa modalidade é restabelecer o equilíbrio físico e mental.

–Massagem com Pedras Quentes: Técnica milenar de massagem que utiliza pedras específicas previamente aquecidas, que em contato com a pele, traz profundo relaxamento, alivia dores musculares e ativa a circulação.

Lembre-se que, na hora de escolher qual delas fazer, procure um profissional capacitado e tire proveito de todos os benefícios que as massagens proporcionam.

Corporeum cuidando sempre do seu bem-estar!

#bemestar #prevençãodedoenças #massagem #DaySpa #ClinicaEstética

Destaques
Recentes

© 2017 por midia@corporeum.net