TERAPIA CAPILAR

COM LED

Benefícios:

A LEDterapia Capilar é um tratamento indicado para queda de cabelo, fios finos e alopecia, que utiliza diferentes tipos de luzes para estimular a oxigenação do couro cabeludo e estimular o crescimento dos fios.

Através de um aparelho específico, são utilizados diferentes comprimentos de luzes (azul, vermelha e infravermelha) que agem sobre o corpo, realizando a terapia fotodinâmica. O objetivo é fazer com que a luz e as substâncias químicas interajam, eliminando células malignas e pré-malignas. Além disso, a LEDterapia realiza a bioestimulação, provocando a interação da luz com as células, estimulando o aumento da produção de colágeno e elastina.

LEDterapia com luz azul:

A luz azul possui ação bactericida e fungicida, promovendo hidratação dos fios e do couro cabeludo, combatendo os radicais livres e potencializando os efeitos de produtos cosméticos capilares. A luz azul promove brilho e sedosidade para os fios.

LEDterapia com luz vermelha:

A luz vermelha ajuda a conter processos inflamatórios, atuando no selamento de cutículas, fortificando o fio, tratando a queda e auxiliando na cicatrização do tecido, estimulando a síntese de colágeno.

LEDterapia com luz infravermelha:

Tem função analgésica (tratamento de dor), atua na drenagem de líquidos, possui efeito anti-inflamatório, e aumenta em até 40% a penetração e a eficácia de produtos. Quando a luz infravermelha é alinhada à luz vermelha, o tratamento da queda e fortalecimento dos cabelos é potencializado.

dermatologist-performs-the-procedure-of-ultraviolet-comb-to-cure-picture-id1221896048-750x420.jpg