FOX EYES

Benefícios:

Bastante popular atualmente, a técnica Fox Eyes baseia-se na elevação da porção caudal da sobrancelha com o intuito de “puxar” o olhar e prover um efeito mais alongado e sensual. Pode ser chamado de FOX ou FOXY eyes e significa literalmente “olhar de raposa”.

AdobeStock_121023286-1024x684.jpeg

Esse “lifting” da região periorbicular, além de levantar o olhar, consegue atenuar o aspecto e olhos “caídos”, tristes e pesados que ocorrem devido à flacidez das pálpebras. Existem inúmeros procedimentos que conseguem realizar um leve arqueamento da porção do Supercílio, assim como a aplicação da Toxina Botulínica, a Blefaroplastia e o Preenchimento Facial, porém, a manobra do Fox Eyes através do uso dos Fios de Sustentação é um procedimento que tem ganhado bastante apreço no âmbito da estética, principalmente entre os famosos, como a modelo Bella Hadid, devido aos resultados naturais e duradouros que o procedimento promove.

 

Tecnicamente, a colocação dos fios é minimamente invasiva, ou seja, não cirúrgica, e os mesmos são implantados com anestesia local e através de pequenos detritos de entrada e saída das cânulas, na região subcutânea do tecido. A profundidade da aplicação permite que os fios sejam imperceptíveis ao toque ao olho nu, não causando nenhum tipo de elevação, depressão ou “pregueamento” da pele ao redor.

A.jpg